Como comprar?
Para efetuar suas compras é simples e rápido. O primeiro passo é se cadastrar em nossa loja. Se seu interesse é adquirir nossos produtos no varejo, basta fazer seu cadastro e começar a sua compra. Caso seu interesse seja efetuar comprar no atacado, existem algumas políticas de compra.Em nossa loja virtual, disponibilizamos os preços de varejo e temos condições especiais para revendedoras cadastradas e pessoa jurídica, com CNPJ no ramo de vestuário e acessório ou sex shop.
Para as compras no atacado é necessário ser possuir CNPJ ou ser uma revendedora autônoma. As revendedoras precisam enviar alguns documentos para começar a trabalhar com nossos produtos a preço de atacado. As tabelas de pessoa jurídica e de revendedoras com preços especiais serão disponibilizadas ao cliente após a aprovação e liberação do cadastro dentro de até 48 horas úteis. Neste caso o cliente PJ ou revendedor, deverá entrar em contato conosco após o cadastro solicitando a alteração da tabela, a partir desse momento nossas atendentes entrarão em contato para concluir o cadastro. As compras efetuadas em nossa loja, são de total responsabilidade do comprador e o valor de revenda fica a critério de cada cliente. Caso a mercadoria seja tarifada pela SEFAZ (Receita Federal), esta taxa será de inteira responsabilidade do cliente. Você pode parcelar sua compra nos cartões Visa, Master, Diners, Elo, AMEX e Discover sem juros, em até 4x com parcelas mínimas de R$ 100,00 (condição válida para varejo, lojistas e revendedoras entrar em contato com a central de atendimento para verificar condições). Para pagamento com outros cartões basta optar pelo Pagseguro. Nesta opção seu pedido pode ser parcelado em até 18x com juros de 1,99% ao mês. Caso tenha interesse cadastre-se no site do Pagseguro e tenha mais informações.
O prazo de envio das mercadorias é de até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento pelo banco ou operadora de cartão. Este prazo é alterado para 4 dias úteis em datas comemorativas, como Dia dos Namorados e Natal. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo cliente. Após o envio do pedido, o código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado, para que o cliente acompanhe o processo de entrega junto aos Correios.
Infelizmente, não temos como informar o valor do frete antes da compra ser iniciada, uma vez que este valor é calculado através do peso dos itens adicionados no carrinho e informado antes da finalização do pedido. No entanto, temos frete grátis para algumas regiões. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected]