Nesta opção, o cliente faz o pedido em nossa Loja Virtual, após a separação do pedido entramos em contato para que ele venha retirá-lo em nosso Centro de Distribuição, no horário agendado.
Se o pedido for retirado por terceiros é fundamental entrar em contato conosco para passar os dados da pessoa que irá retirar a mercadoria, caso contrário a mesma não será liberada.
Embalagens
- Como as mercadorias são embaladas?
Os produtos são embalados individualmente em saquinhos plásticos, posteriormente são colocados em uma caixa de papelão e enviados para o cliente.
Para entrega aos lojistas e revendedoras, as mercadorias são embaladas em caixas personalizadas com o logotipo da nossa Empresa e lacradas com fita adesiva personalizada. Estes procedimentos são realizados para a segurança de nossa empresa e de nossos clientes.
Se o seu pedido chegar com sinal de violação recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Em caso de pessoa física, o envio é realizado em caixas discretas, sem o logotipo da Sapeka, garantindo total discrição.
- Quero uma embalagem discreta, como proceder?
Para consumidor final este procedimento já é realizado, mesmo não sendo solicitado, mas pode realçar seu desejo descrevendo que você quer embalagem discreta no campo “Observações” que aparece antes de finalizar a compra. Ou envie-nos um e-mail para: [email protected]
Roubo e Extravio
- O que eu faço se a minha mercadoria for roubada/ extraviada durante o transporte?
No caso de identificar através do código de rastreamento que sua mercadoria foi extraviada ou roubada durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente.
Abriremos um chamado junto à empresa responsável e assim que confirmado o extravio ou roubo por parte desta empresa, enviaremos outra mercadoria para o nosso cliente, com os mesmos itens solicitados por ele, salvo se não tivermos os mesmos itens em estoque.
Neste caso será gerado um crédito para o cliente com o valor dos produtos para que ele possa utilizar em outra compra.
O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de cinco dias úteis.
Após a confirmação da empresa responsável, teremos até três dias úteis para enviar a nova mercadoria. É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.
Infelizmente, devido ao volume de pedidos enviados por nossa empresa, não conseguimos fazer o acompanhamento dos pedidos durante o translado.
Quando o cliente solicitar o envio através de transportadoras que não são cadastradas em nossa empresa, não nos responsabilizamos pelo envio.
Essas condições acima citadas são válidas apenas para compras efetuadas em nossa Loja Virtual. Em caso de dúvidas entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 8h às 18h pelo WhatsApp (19) 9 9585-9536 ou e-mail [email protected]