Frete

A Sapeka trabalha com várias formas de envio de seu pedido. Confira abaixo quais são os regulamentos de cada uma, as descrições de embalagens para transporte e dúvidas sobre como proceder caso a mercadoria seja extraviada ou roubada.

  • PAC
  • SEDEX
  • Retirada no Local
  • Transportadora (Disponível para pedidos acima 1Kg)
  • Frete Grátis
  • Embalagem
  • Extravio e Roubo


FRETE GRÁTIS PARA VAREJO:

Frete grátis: VIA PAC NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00

Para os Estados:

  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Paraná
  • Rio de Janeiro
  • Santa Catarina
  • São Paulo

  1. Observação: Pedidos que só tiverem itens de promoção ou preço único não teram direito a frete grátis. Para pedidos com itens de promoção e fora de promoção entrarem em contato antes de fechar a compra pelo WhatsApp.


FRETE GRÁTIS PARA TABELA DE LOJA:


Frete grátis: VIA PAC NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00


Para os Estado:

  • São Paulo


Frete grátis:
VIA PAC NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 600,00


Para os Estado:

  • Rio de Janeiro


Frete grátis:
VIA PAC NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 800,00


Para os demais estados:

  • Acre
  • Alagoas
  • Amapá
  • Amazonas
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Pará
  • Paraíba
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio Grande do Sul
  • Rondônia
  • Roraima
  • Santa Catarina
  • Sergipe
  • Tocantins

  1. Observação: Pedidos que só tiverem itens de promoção ou preço único não teram direito a frete grátis. Para pedidos com itens de promoção e fora de promoção entrarem em contato antes de fechar a compra pelo WhatsApp.
  2. Observação: Todos os pedidos são enviados através da modalidade mais econômica de frete (PAC ou transportadora).
  3. Observação: Se o cliente optar por outra modalidade, a diferença entre a praticada pela SPK e a escolhida será por conta do destinatário.
  4. Observação: Pedidos abaixo do valor mínimo estipulado para frete grátis serão enviados como FOB (frete 100% por conta do destinatário).


O que é PAC e SEDEX?

PAC: PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega são mais longos e variam de acordo com as localidades de origem e destino, entregas feitas de segunda a sexta-feira.

 

SEDEX: SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino, entregas feitas de segunda a sábado.

 

Observações importantes:

- As modalidades citadas acima sofrerão TRÊS tentativas de entrega pelos Correios, no caso de destinatário estar ausente. Caso as TRÊS tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para nossa empresa. No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas UMA tentativa de entrega e são devolvidas para nossa empresa.

Em algumas regiões, encomendas via Sedex os Correios tem realizado apenas duas tentativas de entrega, no dia da chegada da mercadoria na agência e no sábado subsequente. Caso não realizada a entrega, a mercadoria será devolvida para nossa Empresa.

- A Sapeka Lingerie não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

- Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente. Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato conosco para solicitar este código.

- Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato conosco que abriremos uma reclamação junto ao mesmo.

 

Retirada no Local

Nesta opção, o cliente faz o pedido em nossa Loja Virtual, após a separação do pedido entramos em contato para que ele venha retirá-lo em nosso Centro de Distribuição, no horário agendado.

Se o pedido for retirado por terceiros é fundamental entrar em contato conosco para passar os dados da pessoa que irá retirar a mercadoria, caso contrário a mesma não será liberada.

 

Embalagens

- Como as mercadorias são embaladas? 

Os produtos são embalados individualmente em saquinhos plásticos, posteriormente são colocados em uma caixa de papelão e enviados para o cliente.

Para entrega aos lojistas e revendedoras, as mercadorias são embaladas em caixas personalizadas com o logotipo da nossa Empresa e lacradas com fita adesiva personalizada. Estes procedimentos são realizados para a segurança de nossa empresa e de nossos clientes.

Se o seu pedido chegar com sinal de violação recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Em caso de pessoa física, o envio é realizado em caixas discretas, sem o logotipo da Sapeka, garantindo total discrição.

 

- Quero uma embalagem discreta, como proceder? 

Para consumidor final este procedimento já é realizado, mesmo não sendo solicitado, mas pode realçar seu desejo descrevendo que você quer embalagem discreta no campo “Observações” que aparece antes de finalizar a compra. Ou envie-nos um e-mail para: [email protected]

 

Roubo e Extravio

- O que eu faço se a minha mercadoria for roubada/ extraviada durante o transporte? 

No caso de identificar através do código de rastreamento que sua mercadoria foi extraviada ou roubada durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente.

Abriremos um chamado junto à empresa responsável e assim que confirmado o extravio ou roubo por parte desta empresa, enviaremos outra mercadoria para o nosso cliente, com os mesmos itens solicitados por ele, salvo se não tivermos os mesmos itens em estoque.

Neste caso será gerado um crédito para o cliente com o valor dos produtos para que ele possa utilizar em outra compra.

O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de cinco dias úteis.

Após a confirmação da empresa responsável, teremos até três dias úteis para enviar a nova mercadoria. É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.

Infelizmente, devido ao volume de pedidos enviados por nossa empresa, não conseguimos fazer o acompanhamento dos pedidos durante o translado.

Quando o cliente solicitar o envio através de transportadoras que não são cadastradas em nossa empresa, não nos responsabilizamos pelo envio.

 

 

Essas condições acima citadas são válidas apenas para compras efetuadas em nossa Loja Virtual. Em caso de dúvidas entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 8h às 18h pelo WhatsApp (19) 9 9585-9536 ou e-mail [email protected]

 

 

 

 

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