Formas de Pagamento

Verifique, abaixo, as formas de pagamento que a Sapeka oferece para facilitar a sua compra.

 

Depósito ou Transferência Bancária

Ao escolher esta forma de pagamento, na hora da finalização de sua compra, disponibilizamos os dados de nossa conta no Banco Itaú e Banco do Brasil para que você possa efetuar o pagamento através de depósito ou transferência bancária..

 

Boleto Bancário

Você pode pagar suas compras com boleto bancário. Após a finalização do seu pedido, ao escolher essa modalidade, o botão "Imprimir Boleto" será exibido na tela do computador, basta imprimi-lo e efetuar o pagamento no banco, casas lotéricas ou pela internet.

O boleto não será enviado através dos Correios, sendo assim o mesmo deverá ser impresso após a finalização da compra. Você também tem a opção de reimprimir seu boleto ao acessar o menu "Minha Conta" localizado no topo de nosso site. Informe seus dados de acesso, e em "Minha Conta>Meus Pedidos" localize o pedido que deseja reimprimir o boleto, clique em "detalhes" e estará disponível o link "Imprimir Boleto".

Para boleto parcelado, por gentileza, entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (19) 3371-4733.

 

Cartões de Crédito

Você pode efetuar seu pagamento de forma rápida e segura com cartão de crédito das bandeiras Visa, Master, Amex, Elo, Discover e Diners.

O processo de pagamento com cartão é feito diretamente com a operadora garantindo a segurança do procedimento e do cliente.

Nas compras com cartão as informações inseridas em seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico ou e-mail.

Nas compras com cartão parcelamos seu pedido em até 4x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 100,00 (condição válida para varejo). Para compras com valor menor de R$ 100,00 o pagamento será direto para o vencimento.

 

ATENÇÃO

Independente da modalidade escolhida, o pagamento deverá ser efetuado em até 02 dias corridos após efetuar seu pedido. Após este prazo, se o pagamento não for confirmado o pedido será cancelado.

Após efetuar o pagamento você poderá enviar o comprovante para o e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 99585-9536. Seu pedido será enviado dentro de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo banco ou operadora de cartão. No caso de boleto e depósito esta confirmação poderá levar até 48 horas.

* Condições de pagamento válidas apenas para compras na Loja Virtual.

Back to Top